Proterede Fortaleza: Motivos para ter rede de proteção

rede de proteção para sua segurança e dos seus filhos
Proterede Fortaleza: Motivos para ter rede de proteção 2

Proterede Fortaleza: Motivos para ter rede de proteção

Olá Amigos e Amigas,

Não queremos passar uma idéia negativa ou olhar pessimista sobre a vida, mas acidentes acontecem. Estar preparados para inconvenientes e momentos inesperados fará total diferença no resultado dos acontecimentos. Hoje a Proterede Fortaleza trará 5 motivos para você ter rede de proteção em sua casa ou apartamento.

Proteger seus filhos, assegurar seus animais ou até ter total segurança enquanto está em sua varanda. Muitos podem ser os motivos para se colocar redes de segurança em sua residência. As consequências de não ter tela de proteção em momentos de acidentes, poderá se tornar uma das piores experiências da sua vida. Evite isso! Chegou a hora de saber os reais motivos para se ter telas.

Chega de papo e vem com a gente!

Por que instalar redes de proteção?

O perigo pode estar na sua frente, e o pior? Ele acontece quando menos imaginamos. Se você tem casas com alturas maiores ou principalmente mora em prédios, são motivos mais do que importantes.

As residências que mais precisam instalar redes de proteção:

  • As que tenham menores de 12 anos residindo.
  • As que tenham animais domésticos.
  • As que tenham idosos residindo.

Os casos citados acima demonstram que o alerta do risco deve se intensificar. A maioria dos acidentes relacionados a varandas, sacadas, mezaninos, entre outros, estão ligados a esses grupos. Não ponha você ou seus familiares em risco, instale as redes de segurança e previna-se de acidentes.

Onde instalar as redes de proteção?

quadra 1 Proterede Fortaleza: Motivos para ter rede de proteção
Proterede Fortaleza: Motivos para ter rede de proteção 3

Muitos locais, alguns inimagináveis, expõem nossa segurança e nos levam até mesmo a risco de vida. Sabe aquele parapeito do terraço ou aquela varanda no terceiro andar? Você sabe o perigo, caso tenha em casa alguém do grupo de risco. Vale lembrar, que independente disso, infortúnios pode acontecer com qualquer um. Fiquem atentos!

Veja abaixo bons exemplos de onde instalar redes de proteção:

  • Mezaninos;
  • Guarda-corpos;
  • Coberturas;
  • Janelas ou grandes persianas;
  • Terraços;
  • Sacadas/varandas;
  • E qualquer outra abertura que exponha pessoas ou animais a acidentes.

Vale lembrar que grades muito aberta podem continuar colocando crianças e animais em riscos. Nada alcança o nível de segurança alcançada com uma tela de proteção. Você sabia que o maior de número de mortes entre crianças de 1 a 14 anos, comprovadamente são causados por acidentes. Um número assustador e que já deveria nos deixar em total alerta com nossos pequeninos.

Qualquer um pode instalar as telas de proteção?

Recebemos muitas mensagens do tipo: “Qualquer um pode colocar tela de proteção?” ou outra clássica “Tem perigo de meu marido colocar a tela?”. Sim! Existe um grande perigo em pessoas não especializadas instalarem as redes de proteção.

Já pensou um veterinário fazer uma obturação em um humano? Ou quem sabe um piloto de avião fazer uma cirurgia? Nós sabemos que isso não dará certo! O mesmo acontece quando você pega uma pessoa não especializada e o coloca para instalar as redes de proteção.

Qual cuidado tomar após a instalação de redes de proteção

Existem cuidados importantes de se tomar logo após a instalação. Existe uma maneira correta de se fazer a manutenção. Mas além disso, tem também algumas ações que acabam influenciando na durabilidade do produto.

O que não fazer para aumentar a duração e manter a segurança de uma rede de proteção:

  • Não use produtos químicos para limpar a tela;
  • Não aproxime objeto cortante, pontiagudos ou uma maior fonte de calor da tela de segurança.
  • Não retire os ganchos ou desmembre a tela. Nem para lavar.

O artigo nos demonstrou a importância de se usar rede de proteção para ter total segurança para seus filhos, idosos residentes e até mesmo nossos animaizinhos. Pode parecer fácil, mas o perigo escondido em uma pessoa que não está preparada instalar a rede é imenso. Evite esse processo contratando uma empresa especializada.

Clique aqui e conheça a melhor empresa de instalação de telas de proteção em Fortaleza!

× Como posso te ajudar?