Tela de Proteção

Tela de Proteção

Seu imóvel já tem tela de proteção? A instalação de tela de proteção é fundamental para resguardar quem mora em apartamento.

Ao adotar um gatinho, por exemplo, a tela de proteção se torna um item indispensável. Sendo necessário para evitar que o seu gato saia de casa.

Assim como, a tela de proteção é importante quando se têm crianças em casa. De modo que, acidentes possam ser evitados. Quer saber mais sobre telas de proteção? Então continue lendo e confira!

resdes de proteção em fortaleza

Tela de proteção: saiba mais antes de instalar

Ao adquirir uma tela de proteção para sua janela ou sacada, é possível resguardar as pessoas que residem em seu apartamento ou casa.

A tela de proteção é confeccionada em material sintético, de alta resistência e durabilidade. O que contribui para que, o risco de cair do apartamento seja amplamente evitado.

Quem ama gatos sabe como os peludos podem ser teimosos ou fujões. Por isso, instalar tela de proteção no apartamento se torna indispensável para proteger os felinos.

Esse tipo de tela precisa ser instalado em todas as janelas do imóvel, com o objetivo de evitar uma fuga ou acidente.

Os gatos possuem facilidade de acessar até mesmo aquelas janelas mais difíceis de alcançar. Por isso mesmo, é indispensável que todas as janelas que ficam abertas ao longo do dia sejam protegidas por tela.

Tela de proteção tem alta durabilidade

As telas de proteção são confeccionadas e projetadas em material de alta resistência. Esse tipo de material apresenta durabilidade longa. No entanto, é importante escolher uma empresa que realmente seja séria para fazer a instalação correta.

A ProteRede oferece garantia de 10 anos na rede de polietileno com nó. Este material não conduz eletricidade, não enferruja e não absorve água.

Graças ao fato de ser um produto de matéria prima nobre, o que contribui para que a durabilidade seja tão alta.

A rede de polietileno com nó contém aditivo anti UV, evitando que os raios solares danifiquem a qualidade da rede.

Por isso mesmo, é um material resistente e que não irá ceder, mesmo que seu gatinho se pendure nela.

Essa rede suporta até 300 quilos por metro quadrado aplicado, portanto, tem alta durabilidade em sua sacada ou janela.

Possibilidade de escolher a cor da tela

Cada condomínio apresenta regras específicas com relação a alteração da fachada. Por isso mesmo, é importante conversar com o síndico ou ler a convenção.

Dessa forma, será possível identificar quais são as cores de telas que podem ser instaladas em sua fachada. De modo que, não exista qualquer tipo de problema relacionado a sua instalação.

A ProteRede oferece diferentes cores de redes, para que a instalação fique de acordo com as normas do sue condomínio, respeitando o seu bom gosto.

De modo que, o material combine com a sua fachada, deixando o visual agradável aos olhos e proteja sua propriedade e os residentes dela.

As telas são confeccionadas com versatilidade de cores, justamente para se enquadrarem em diferentes padrões arquitetônicos. Oferecendo segurança sem comprometer o design.

No entanto, os tons mais usados são o branco e o preto, que geralmente são mais discretos e se misturam a decoração de seu imóvel. Evitando qualquer tipo de incômodo visual.

Térreo também precisa de tela de proteção?

telas de proteção para quadras

Sim! Muitas pessoas acreditam que não precisam instalar tela de proteção por residirem no térreo. No entanto, esse é um equívoco que pode possibilitar acidentes graves.

Crianças que começam a engatinhar, por exemplo, podem escalar os móveis de casa e cair da janela. Sendo esse um risco que a família não deve estar disposta a correr.

Ao instalar uma tela de boa qualidade protegendo todas as janelas que as crianças possuem acesso, é possível evitar qualquer tipo de acidente envolvendo quedas de alturas consideráveis.

Além disso, esse é um investimento bastante acessível. Afinal, uma rede de proteção conta com 10 anos de garantia.

Portanto, ao instalar esse tipo de equipamento de proteção em seu imóvel quando a criança ainda está começando a engatinhar, a proteção estará garantida durante toda a primeira infância.

E isso é indispensável para que, os pais e cuidadores possam ter tranquilidade em casa. Podendo deixar as janelas abertas para circular ar puro, enquanto a criança brinca tranquilamente.

O mesmo serve para imóveis onde residem gatos. Que geralmente pulam na janela para ver o lado de fora.

Os animais de estimação também precisam da proteção de uma rede, evitando que eles caiam do apartamento.

Não impede a passagem de ar

Um dos aspectos mais interessantes da tela de proteção, é que ela tampa o vão que coloca crianças e gatos em risco, sem tampar o local.

Ainda será possível aproveitar a luminosidade e o vento natural. Que são dois aspectos muito importantes para manter a qualidade de vida dentro do imóvel.

Com a luz natural e ventilação natural, o ambiente se torna muito mais agradável. Sendo interessante e divertido utilizar o espaço para brincar em família.

Crianças e animais de estimação precisam tomar banho de sol diariamente. Por isso mesmo, fechar o espaço que representa risco, permitindo que o sol e vento entrem é importante.

De maneira que, seja possível resguardar a segurança de todos, sem restringir o ambiente. Ao abrir as janelas para circular o vento natural, a tendência é que o ar dentro de casa seja de melhor qualidade.

E isso contribui até mesmo para evitar mofo e outros problemas relacionados a manter o ambiente fechado por longos períodos.

Não impede o funcionamento da janela

telas de proteção para janelas

A correta instalação das telas de proteção, não impede que a janela funcione como o habitual. A tela é colocada pela parte externa, sendo fixada de maneira a suportar peso.

Portanto, quem tem gatos, pode permitir que o animal escale a tela sem o risco que o peso estrague o material.

Dessa forma, a janela continua funcionando perfeitamente, com a esquadria livre para ser aberta lateralmente. E a tela de proteção não irá atrapalhar de qualquer maneira o design interno do cômodo.

A decoração do quarto infantil, por exemplo, continuará delicada e charmosa. Com o único detalhe que a janela estará mais protegida e preparada para qualquer situação adversa. Conferindo maior tranquilidade para quem mora no local.

Quando instalar uma tela de proteção?

telas para proteção

Está com dúvida se é o momento certo para instalar a tela de proteção? O ideal é que a tela seja instalada quando se pretende adotar animais de estimação.

Ou quando o bebê da família está na fase inicial de engatinhar. Nesse ínterim, é importante instalar o material para preservar o bem-estar de todos.

Ao iniciar o processo de engatinhar pela casa, o bebê está descobrindo o lar. Por isso mesmo, não tem percepção de que é arriscado subir em móveis, por exemplo.

E em alguns casos, os móveis estão posicionados de forma que podem dar acesso às janelas. Portanto, é preciso que todos esses espaços que dão acesso para a área externa estejam protegidos.

De modo que, a criança possa aproveitar o lar sem restrições e sem correr riscos. Garantindo que o espaço foi adaptado para receber uma criança ou um animal de estimação.

Uma vez que, em ambos os casos o espaço precisará passar por adaptações para garantir a segurança.

Contrate especialistas

Ao pensar em telas de proteção, contrate quem entende do assunto! A ProteRede disponibiliza orçamento online.

De modo que, um representante da empresa possa entrar em contato e oferecer preços acessíveis para tornar seu lar mais seguro.

Garantindo a instalação de um equipamento de alta qualidade, com design agradável aos olhos e cor de acordo com o solicitado.

Sempre que pensar em telas de proteção, conte com os profissionais mais qualificados do mercado! A ProteRede é uma empresa com mais de 30 anos de atuação nesse segmento.

Garantindo que a instalação seja feita de forma profissional, o que permitirá que sua tela de proteção tenha a máxima eficiência ao longo dos anos. Sem que o material interfira no uso de janelas ou sacadas.

Telas de proteção para piscinas

Uma forma de resguardar seu lar e até mesmo evitar que seus animais de estimação se banhem, é colocar tela de proteção sobre piscinas.

Esse tipo de recurso evita que, uma criança caia na piscina quando estiver sozinha. Bem como evita o acesso de animais à piscina.

Sendo um item de segurança que é fácil de instalar, bastante discreto e que protegerá a todos em casa, evitando graves acidentes que podem resultar em morte.

Para não afetar negativamente o design, a tela pode ser escolhida em tom de azul. Ficando extremamente discreta em sua área de piscina.

Dessa forma, todos que convivem nesse espaço estarão protegidos e a beleza de sua área de lazer será mantida.

A tela sobre a piscina é fácil de prática de remover na hora em que pretende se banhar. Permitindo que o uso da tela seja extremamente prático, trazendo segurança sem causar qualquer tipo de desconforto.

Esse é o tipo de investimento que vale a pena e que oferece resultados no longo prazo. Resguardando a todos que utilizam o espaço.

× Como posso te ajudar?